Prefeito de Mucuri participa de audiência com ministro de Cidadania em Brasília

Prefeito de Mucuri participa de audiência com ministro de Cidadania em Brasília
Prefeito de Mucuri participa de audiência com ministro de Cidadania em Brasília. Fotos: Ascom

“Robertinho”, prefeito de Mucuri, participou na terça-feira, 18 de maio, de uma audiência com o ministro da Cidadania João Roma, quando fez encaminhamentos para benefício do município.

Na oportunidade, Robertinho formalizou pedidos que são de extrema relevância para a população. Dentre as solicitações, está um caminhão para distribuição do PAA, equipamentos para o MOB SUAS, além de duas quadras poliesportivas. Para o gestor, a parceria do governo federal e mucuri se mostra de extrema importância para Mucuri avançar. “A parceria do Governo Federal e Mucuri se mostra de extrema importância para que sigamos avançando em nosso projeto de um município melhor”, disse o prefeito.

Prefeito de Mucuri participa de audiência com ministro de Cidadania em Brasília

No fim do encontro, o ministro João Roma gravou um vídeo ao lado do prefeito Robertinho, quando comentou as demandas e o presenteou com um broche que marca a campanha nacional de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes. “Amigos e amigas de Mucuri, estamos aqui recebendo o prefeito da cidade no Ministério da Cidadania. Fico feliz em receber o nosso prefeito que veio tratar de temas para que a gente possa investir cada vez mais para o desenvolvimento de Mucuri”, falou Roma.

Para gravar o depoimento, João Roma mandou sua assessoria fixar a bandeira de mucuri ao lado do pavilhão nacional e teceu elogios ao município. “Quero registrar o agradecimento ao ministro João Roma por nos receber aqui em Brasília e tratamos durante o despacho de assuntos de muito interesse do nosso Mucuri”, finalizou Robertinho.

O Ministério da Cidadania é um dos mais importantes do governo federal, pois financia os programas sociais em todos os municípios brasileiros.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui