Prefeito de Itanhém determina que trabalho de recuperação das estradas seja intensivo

Prefeito de Itanhém determina que trabalho de recuperação das estradas seja intensivo
Prefeito de Itanhém determina que trabalho de recuperação das estradas seja intensivo. Foto: Ascom

O prefeito Mildson Medeiros determinou que a recuperação das estradas do município de Itanhém, danificadas em razão das fortes chuvas que atingiram a região no último mês de dezembro, seja realizada em regime de trabalho intensivo.

Desta forma, no domingo, 2 de janeiro, o diretor de Obras, Ian Costa, deu continuidade ao serviço de recuperação do trecho que liga a BA-290 ao distrito de Ibirajá. Nesta época do ano este trecho fica muito movimentado em razão do aumento do número de visitantes à Cachoeira dos Catabrigas, o maior lazer natural do município.

O maquinário está trabalhando nesta estrada desde o final de dezembro, na reabertura de trechos que foram danificados pela ação das chuvas, limpeza das laterais para o escoamento das águas, compactação de solo com uso de caminhão-pipa e rolo compactador e colocação de cascalho.

“Vamos conseguir resolver os problemas que as chuvas causaram à mobilidade do nosso município”, disse o prefeito, alertando que há vários locais que precisam refazer estradas e pontes e que isso naturalmente demanda tempo. “Mas vamos devolver a todo o povo itanheense o direito de trafegar por estradas que garantam pelo menos a mínima condição de mobilidade e segurança”, completou Mildson.

Fonte: Águapretanews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui