Prefeito entrega duas ambulâncias à população do município

Prefeito entrega duas ambulâncias à população do município
Prefeito de Itamaraju entrega duas ambulâncias à população do município. Fotos: Ascom/PMI

O prefeito municipal de Itamaraju [Marcelo Angênica], juntamente com o secretário de saúde, realizaram nesta segunda-feira (02), a entrega oficial de dois novos veículos que farão parte da frota da Secretaria de Saúde Municipal.

Sendo uma ambulância que será utilizada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e outra unidade móvel que será destinada ao Suporte Avançado do Hospital Municipal de Itamaraju. O ato de entrega ocorreu nas dependências da central de SAMU 192, com a presença de vários profissionais da área de saúde. As chaves dos veículos foram entregues ao Coordenador de Transporte Silenildo Costa e Alex Soares Coordenador do SAMU 192.

Prefeito entrega duas ambulâncias à população do município
O ato de entrega ocorreu nas dependências da central de SAMU 192, com a presença de vários profissionais da área de saúde.

As ambulâncias fazem parte de indicações parlamentares dos deputados Jutahy Magalhães Jr. (direcionou emenda para aquisição da unidade do SAMU) e Adolfo Viana, que intercedeu mediante ao governo estadual, para uma ambulância comunitária.

O Secretário Municipal de Saúde (Elan Wagner), agradeceu o empenho do prefeito Marcelo Angênica que tem buscado as melhorias para o município. “Quero salientar sobre as conquistas na saúde, onde estamos entregando hoje a comunidade além de 02 ambulâncias novas, 39 kits aos profissionais do SAMU 192 que levarão qualidade no atendimento ao cidadão itamarajuense”, relatou o secretário.

Prefeito entrega duas ambulâncias à população do município
Sabemos que as novas ambulâncias possibilitarão melhor atendimento a comunidade, permitindo salvar vidas” disse o gestor.

O prefeito Marcelo Angênica, referenciou sobre a situação do município e ações realizadas ao longo dos últimos meses, porém agradeceu ao empenho dos parlamentares e todos os envolvidos nas conquistas. “Sabemos que as novas ambulâncias possibilitarão melhor atendimento a comunidade, permitindo salvar vidas” concluiu o gestor.
Também estiveram presentes os secretários, Edson Oss (sec. administração), Fabiana Angênica (sec. de Desenvolvimento Social), Luiz Fábio (sec. de Finanças), Antônio Charbel (sec. de Obras), os parlamentares Chico Giló, Rubens do hospital, Flavinho, Mazuk Ribeiro, Rose da Saúde, Chico do Hotel, Nereiba Xavier coordenadora do HMI, profissionais da área da saúde do município e membros da sociedade.

ASCOM – PMI

Galeria de Fotos:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui