Prefeito de Itamaraju anuncia novas medidas de restrições e fechamento do comércio

Prefeito de Itamaraju anuncia novas medidas de restrições e fechamento do comércio
Prefeito de Itamaraju Marcelo Angênica. Foto: Ascom

O prefeito de Itamaraju Marcelo Angênica utilizou as redes sociais durante a noite de segunda-feira, 05 de abril, para anunciar a população que novas medidas serão adotadas para conter o avanço da pandemia no município.

O gestor demonstrou total preocupação mediante ao número crescente de casos da covid-19 no município, que em decorrência tem levado a morte de inúmeros cidadãos itamarajuenses, “chegamos a um momento em que medidas mais firmes precisam ser adotadas, prezamos pela vida e isso é tudo”, disse o gestor.

Em seguida, Marcelo Angênica destacou que realizou reunião com entidades do município, representante do comércio e outros seguimentos sobre as medidas que serão publicadas através de decreto durante a terça-feira (06), restringindo o funcionamento do comércio, entre outras.

O prefeito reforçou que intensificará as fiscalizações na garantia do cumprimento ao decreto, com medidas punitivas e fez um apelo à população sobre o cuidar da vida, seguindo as recomendações e prevenção à covid-19.

Finalizando, agradeceu a compreensão de todos enfatizando que o momento é delicado e preocupante, afirmou que durante a terça-feira (06), reuniões acontecerão com produtores da região, agências bancárias e correspondentes, sobre as medidas a serem adotados no combate ao coronavírus.

Após a publicação do decreto nesta terça-feira (06), ficará estabelecido o cumprimento das medidas a partir da próxima quarta-feira 07 de abril de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui