Prefeito de Itagimirim assina início de obras para irrigação do Estádio Municipal e melhoria no abastecimento

Prefeito de Itagimirim assina início de obras para irrigação do Estádio Municipal e melhoria no abastecimento
Prefeito de Itagimirim assina início de obras para irrigação do Estádio Municipal e melhoria no abastecimento. Fotos: Ascom

Após vistoria em pontos estratégicos e reunião com o geólogo da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), Nilson Moreira, o prefeito de Itagimirim, Luizinho (Podemos), autorizou a companhia estadual iniciar o processo de perfuração de poços artesianos para irrigação do gramado do Estádio Municipal da cidade.

A assinatura ocorreu no gabinete do prefeito, nesta segunda-feira (28/jun).A obra é uma demanda antiga de moradores da cidade e proporcionará qualidade e condições de prática de esportes no estádio em todas as épocas do ano. O poço também promete ampliar a qualidade de abastecimento no bairro Noberto Fernandes onde está localizada a estrutura.Prefeito de Itagimirim assina início de obras para irrigação do Estádio Municipal e melhoria no abastecimento

A perfuração concretiza a promessa feita pelo governador Rui Costa ao prefeito Luizinho durante a vinda do gestor da Bahia à cidade para inauguração de obras, em maio. O próximo passo é a construção da cobertura e iluminação do local.

“Desde quando comecei a jogar futebol ouvia e sentia a necessidade de ter um sistema de irrigação que permitisse melhorar o gramado e cuidar melhor do estádio, tão importante para a prática de esportes em nosso município. Assinar essa autorização é investir no sonho de dezenas de crianças que, assim como eu, sonharam e sonham alto naquele gramado”, declarou Luizinho.

Junto aos trâmites, foi iniciado, também, estudo para a perfuração de mais poços artesianos no distrito de União Baiana e em outras áreas rurais do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui