Prefeito de Itagimirim anuncia instalação de empreendimento milionário na cidade

Prefeito de Itagimirim anuncia instalação de empreendimento milionário na cidade
Prefeito de Itagimirim anuncia instalação de empreendimento milionário na cidade. Fotos: Ascom

O slogan, “Uma Nova História”, adotado pela atual administração da cidade de Itagimirim ganha mais sentido e efetividade a cada nova ação anunciada pelo prefeito do município, Luizinho (PODE).

Nesta segunda-feira, 6 de setembro, o prefeito anunciou a instalação de mais uma empresa no município, a PeixaBA, especializada em pescados. Um empreendimento da ordem de R$20 milhões fruto de um “casamento” bem sucedido entre as grandes Pommerfresh e Marway Camarões.

Prefeito de Itagimirim anuncia instalação de empreendimento milionário na cidade

A sede da PeixaBA será erguida no Bairro Rielson Lima já nos próximos dias, conforme os empresários. Pelo menos 300 empregos diretos devem ser gerados na fase de funcionamento além dos inúmeros proporcionados, indiretamente, nessa fase de construção da fábrica.

O anunciou foi feito após reunião com os gestores das empresas que apresentaram a licença e toda a documentação ambiental, exigidas pela legislação, para criação dos peixes.

“Mais desenvolvimento é a herança que deixaremos para a nossa cidade. Um município com mais oportunidades para todos. A instalação da PeixaBA se soma a outras importantes ações feitas e alcançadas por meio de muito trabalho, boa gestão, planejamento e vontade de fazer o melhor”, afirmou o prefeito Luizinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui