Prefeito de Itabela testa positivo para a covid-19 pela segunda vez

Prefeito de Itabela testa positivo para a covid-19 pela segunda vez
Prefeito de Itabela testa positivo para a covid-19 pela segunda vez. Foto: Ascom

O prefeito de Itabela e presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Costa do Descobrimento (CONDESC), Luciano Francisqueto, confirmou em nota divulgada nesta quinta-feira (15), que testou positivo para a covid-19, por meio do exame PCR-RT. Esta é a segunda vez que Francisqueto é contaminado pelo coronavírus. Em julho do ano passado ele já havia testado positivo.

Ele foi vacinado com a primeira dose da vacina no último dia 28 de junho. Francisqueto tem 48 anos, e se vacinou seguindo as determinações do Ministério da Saúde.

Em nota divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, após o diagnótico de reinfecção, o prefeito está em casa, onde seguirá trabalhando, e cumprirá todos os protocolos em relação ao isolamento e adotando todas as medidas necessárias, determinadas pela equipe médica que acompanha, para que a sua recuperação seja mais breve possível.

“Peço às pessoas que continuem se cuidando. Sigam todas as medidas e recomendações necessárias no combate ao novo Coronavírus. Usem máscaras e respeitem o distanciamento social”, pediu Francisqueto.

O prefeito agradeceu a todas as orações e mensagens de apoio que tem recebido. “Minha saúde vem sendo bem assistida por uma equipe multiprofissional de saúde especializada e generosa. Meu emocional buscou na oração, na resiliência e na fé, o equilíbrio. Agradeço imensamente a Deus pelo dom especial da vida e aguardarei ansiosamente para retornar a minha rotina de trabalho!”, concluiu ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui