Prefeito de Itabela sobre acidente na BR-101

Prefeito de Itabela sobre acidente na BR-101
Prefeito Osvaldo Caribé
O prefeito de Itabela, Osvaldo Caribé (PMDB), sofreu um acidente automobilístico no Km 450 da BR 101, por volta das 22 horas de ontem, 19, próximo ao município de São José da Vitória, na região sul do estado. Segundo informações, o gestor, que dirigia uma picape Hilux, estava retornando de um evento em Salvador, e perdeu o controle da direção do veículo, caindo numa ribanceira de aproximadamente 35 metros. O fato de a pista estar molhada teria contribuído para o acidente.

A picape ficou seriamente danificada, mas Caribé e as duas pessoas que viajavam com ele, o tesoureiro do município Mauro Pereira e Bruno Souza Barbosa, não sofreram lesões graves, sendo socorridos pelo Samu e encaminhados para atendimento médico no Hospital Calixto Midlej, em Itabuna, onde fizeram exames de raios X, ultra-sonografia e ressonância magnética.

Prefeito de Itabela sobre acidente na BR-101
Picape Hilux ficou totalmente destruída. Foto: Radar Notícias
Em função da dificuldade de acesso ao local, duas equipes do Samu de Itabuna e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas.

Populares promoveram saques

De acordo com testemunhas, populares saquearam os objetos pessoais e malas das vítimas, enquanto elas estavam presas nas ferragens.

*Com informações do site Rede Imprensa Livre


 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui