Prefeito de Itabela comparece à primeira sessão de 2019 da Câmara de Vereadores

Foto: Ascom

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, compareceu à primeira sessão da Câmara de Vereadores do município neste ano de 2019.

O gestor fez questão de acompanhar a sessão ordinária, na manhã da quinta-feira (21), que contou com a presença de secretários municipais, representantes de entidades e instituições, servidores públicos e comunidade em geral.

A sessão foi marcada pela condução do novo presidente Joaldo Lima e demais componentes da mesa diretora – composta pelo vice-presidente Giancarlos Malacarne, 1º secretário, Antônio da Silva Veloso, e 2º secretário, Rony Charles Rocha – eleitos para o biênio 2019/2020.

O gestor desejou boa sorte à nova mesa diretora no comando dos trabalhos na casa legislativa. “Desejo a você, Joaldo, que tenha muita dedicação e sabedoria para conduzir essa casa. Sabemos das dificuldades que irão existir, mas tenho certeza que você irá saber fazer o melhor. E boa sorte também para todos os vereadores“, desejou.

Ainda durante o seu pronunciamento, o prefeito ressaltou a parceria entre executivo e legislativo. “Estou à disposição de todos os vereadores para que possamos manter um diálogo aberto com essa casa. O executivo precisa do legislativo, e o legislativo precisa do executivo. É uma união que precisa existir para o melhor pra Itabela“, pontuou.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui