Prefeito de Ilhéus viabiliza instalação de um Centro Odontológico para feirantes, ambulantes e familiares

Prefeito de Ilhéus viabiliza instalação de um Centro Odontológico para feirantes, ambulantes e familiares
Foto: Marcelo Silveira

Os cerca de cinco mil feirantes mais os seus familiares diretos, totalizando cerca 15 mil pessoas beneficiadas – vão passar a contar com um moderno Centro Odontológico na Central de Abastecimento do Malhado, em Ilhéus. Os equipamentos de última geração foram doados, há um mês, pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), atendendo a uma antiga reivindicação do Sindicato dos Feirantes e Ambulantes de Ilhéus (Sicovfamil). No entanto, faltava um local para a instalação da estruturade forma que facilitasse a vida dos trabalhadores beneficiados.

“Depois de um estudo técnico e de uma detalhada análise feita pela Procuradoria Jurídica do Município, o prefeito Mário Alexandre autorizou a cessão de um espaço no primeiro andar da Central de Abastecimento do Malhado”, informa o secretário municipal de Indústria e Comércio, Paulo Sérgio Santos. As obras de adequação da sala cirúrgica e da recepção serão realizadas pelo Sesc e a previsão é de que o novo e moderno consultório seja inaugurado em 90 dias.

No dia 19, o prefeito Mário Alexandre recebeu no gabinete do Centro Administrativo o feirante Afonso Ramos da Rocha, representando o sindicato da categoria. Ele foi agradecer o empenho do prefeito e assinar o contrato de permissão para uso do espaço. “A sua boa vontade tornou real a nossa conquista”, disse.

De acordo com Mário, a proposta dos benefícios aos filiados do Sicovfamil vai muito além de um espaço para tratamento dentário. “Vamos trabalhar para ampliar isso, oferecendo, também, atendimento médico aos trabalhadores das feiras livres de Ilhéus, próximo aos seus locais de trabalho”, assegurou.

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui