Prefeito de Eunápolis coloca Defesa Civil em alerta durante as chuvas

Prefeito de Eunápolis coloca Defesa Civil em alerta durante as chuvas
Moradores do Extremo Sul sofrem com as chuvas. Fotos Ascom

Com as fortes chuvas que começaram a cair no município na tarde da última terça-feira (12/12), o prefeito de Eunápolis, Flávio Baiôco, mobilizou a equipe da Defesa Civil em conjunto com a equipe da Secretaria de Infraestrutura para identificar e solucionar as possíveis ocorrências oriundas de alagamentos em alguns bairros.

Prefeito de Eunápolis coloca Defesa Civil em alerta durante as chuvas

Segundo a coordenadora da Defesa Civil, Cristina Tremura, até o momento foram identificadas ocorrências nos bairros Rosa Neto e Juca Rosa. “A pedido do prefeito estamos em alerta atuando em toda a cidade, e até o momento identificamos situações de alagamento em dois bairros do município, que ocorreram durante a tarde de ontem, quando caiu um maior volume de chuva. As providências já estão sendo tomadas para que caso ocorram chuvas com a mesma intensidade a situação não se repita”, explicou a coordenadora.

“Sabemos que quando fortes chuvas assolam nosso município se faz necessária a intervenção da Defesa Civil e por isso estamos atuando na identificação e acompanhamento de todo tipo de ocorrência oriunda das chuvas desde a tarde de ontem. Até o momento não tivemos situações de desocupação ou problemas que necessitem um alerta emergencial, mas já mobilizamos a equipe da infraestrutura para que acompanhe o trabalho da Defesa Civil e  caso necessário, soluções emergenciais possam ser tomadas. Estamos em alerta”, concluiu o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui