Prefeito de Cabrália cumpre agenda em Salvador

Prefeito de Cabrália cumpre agenda em Salvador
Prefeito de Cabrália cumpre agenda em Salvador. Fotos: Ascom

Cumprindo agenda de trabalho em Salvador, o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, esteve tratando de assuntos importantes para sua cidade e toda região, como ações nas áreas de Saúde, Obras e Segurança Pública.

“Meu primeiro compromisso foi com o governador da Bahia, Rui Costa, e com todos os presidentes de Policlínicas de Saúde do Estado, objetivando tratar do andamento dos serviços e funcionamento das atividades. Como presidente da Policlínica Regional da Costa do Descobrimento, sei da importância desse grande equipamento, que oferece saúde de qualidade à toda região”, disse Agnelo em uma postagem nas redes sociais.

Prefeito de Cabrália cumpre agenda em Salvador

“Aproveitando a presença do governador, tratei sobre questões em andamento no nosso município, como a construção do Estádio de futebol, pavimentação na Vila Beata, pavimentação no Rio Jardim e a construção de duas feiras livres. Estou muito otimista com as tratativas para início dessas obras e hoje me reuni com o presidente da Conder, José Trindade, para já combinarmos o começo dos projetos”, destacou no post.

O prefeito também esteve com o comandante da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo Coutinho, para tratar de assuntos relacionados à segurança pública em Cabrália. “Vamos continuar trabalhando junto com o Governo do Estado, que tem sido nosso grande parceiro, abrindo portas para atender nossas necessidades, sempre em prol das melhorias e desenvolvimento de Cabrália”, garantiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui