Prefeito de Alcobaça foi eleito no Conselho Fiscal da UPB

Prefeito de Alcobaça foi eleito no Conselho Fiscal da UPB
Prefeito Léo Brito assume Conselho Fiscal da UPB. Fotos: Ascom
O extremo sul da Bahia representado através de Alcobaça. O prefeito Léo Brito foi eleito na terça-feira, dia 08, na chapa ‘Juntos Somos Mais Fortes’, como membro titular do Conselho Fiscal da União dos Municípios da Bahia (UPB).
Nessa função, o prefeito de Alcobaça terá o desafio de fiscalizar os atos da Diretoria da UPB, durante o biênio 2019/2020, verificando o cumprimento dos deveres legais e estatutários, fazendo valer a proteção dos interesses de todos os membros dessa entidade, representativa dos municípios baianos.
Para Léo Brito, a composição na chapa da UPB garante mais visibilidade de todo o extremo sul do estado, oportunidade para se buscar o fortalecimento de todos os municípios e o trabalho dos prefeitos da região”, afirmou.
A ELEIÇÃO – O atual Presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eudes Ribeiro, Prefeito de Bom Jesus da Lapa, foi reeleito em candidatura única, com o apoio do governador Rui Costa (PT), vice governador João Leão, senador Otto Alencar (PSD), presidente da ALBA, Ângelo Coronel, dentre outros políticos da base do governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui