Prefeito Beto Pinto anuncia nova conquista para Medeiros Neto

Prefeito Beto Pinto anuncia nova conquista para Medeiros Neto
Prefeito Beto Pinto anuncia nova conquista para Medeiros Neto. Foto: Ascom

O prefeito de Medeiros Neto, Beto Pinto, anunciou na última segunda-feira, 23 de agosto, mais uma conquista para os munícipes, desta vez o êxito se deu com a emenda parlamentar destinada pelo deputado federal, Uldurico Jr. para a pavimentação asfáltica de todo o bairro Portelinha na sede.

O prefeito Beto Pinto conta que esteve em reunião com o deputado Uldurico Jr. e explicou a difícil situação que os moradores do bairro Portelinha vêm passando ao longo dos anos.

“Em dias de chuva, muita lama e o local fica intransitável, não passa carro, não passa moto, não passa nada. Em dias de calor, muita poeira, deixando o povo doente, sem contar os vários problemas que a poeira causa”, enfatizou o prefeito.

Beto Pinto reforçou e agradeceu a parceria com o deputado, que tem destinado diversas emendas ao município.

Prefeito Beto Pinto anuncia nova conquista para Medeiros Neto
Foto: Ascom

O nivelamento e a adequação do terreno para receber a pavimentação asfáltica já foi iniciada. Segundo o prefeito, o objetivo é entregar a obra completa o quanto antes.

Por meio das emendas do deputado, foi possível realizar a reforma do Hospital Municipal de Medeiros Neto que está em fase de conclusão, adquirir a cama para partos, manutenção e revitalização da incubadora neonatal e a compra do berço aquecido, entre outros equipamentos para o Hospital.

Recursos estes, que têm garantido mais saúde e bem-estar para a população medeirense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui