Prefeito Agnelo Júnior é recebido com festa por amigos e correligionários

Prefeito Agnelo Júnior é recebido com festa por amigos e correligionários
Agnelo ficou 150 dias afastados por conta da Operação Fraternos. Fotos Ascom

Afastado do cargo a exatos 150 dias, Agnelo, prefeito de Santa Cruz Cabrália, foi reconduzido em decisão unânime do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, TRF1, que por 5 votos a zero, entendeu que não havia provas que justificassem a continuidade do afastamento .

Agnelo foi eleito em outubro de 2016 com 72% dos votos válidos, a maior votação de um prefeito na história do Município.

Prefeito Agnelo Júnior é recebido com festa por amigos e correligionários
Uma multidão o esperou no aeroporto

A recondução ao cargo de Agnelo repara um grande erro jurídico, já que em nenhum momento pesou sobre o gestor ou seu mandato investigação ou acusação de fraude de qualquer natureza.

Na noite desta quarta-feira (04), Agnelo desembarcou no Aeroporto Internacional de Porto Seguro, vindo de Brasília, e foi recebido com festa por amigos e correligionários.

Agnelo tem uma missão difícil daqui para frente, reconduzir a cidade de volta ao crescimento. Durante os quase cinco meses que ficou fora, ele foi substituído pelo vice Carlos Lero, que numa gestão desastrada, conseguiu desconstruir tudo que havia sido feito.

Salários atrasados, fornecedores sem receber, obras paradas, transporte escolar sem combustível, coleta de lixo reduzida, postos de saúde sem remédio e médicos, são algumas das muitas falhas deixadas pela administração de Carlos Lero e que, agora, vai caber ao prefeito Agnelo consertar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui