Prefeita Luciana Machado comemora um mês sem internações em Nova Viçosa

 Prefeita Luciana Machado comemora um mês sem internações em Nova Viçosa

O município de Nova Viçosa está comemorando um mês sem internações nos casos de covid-19. Essa conquista é fruto dos esforços da prefeita Luciana Machado e sua equipe de saúde, que é liderada por Fidelcina Cesar, a “Fidel”, secretária de Saúde do município.

A prefeita Luciana destacou que o empenho para que o município vacinasse o máximo de pessoas possível foi fundamental na diminuição de casos e, principalmente, de internações. A gestora faz questão sempre de parabenizar os profissionais de saúde que nunca mediram esforços na luta contra o novo coronavírus.

Nova Viçosa é um dos municípios que mais vacina na Bahia, trabalhando com planejamento, a Secretaria de Saúde tem sido ágil ao receber as doses de vacina para que elas cheguem o quanto antes no braço das pessoas e assim tem imunizado boa parte da sua população.

A secretária de Saúde Fidelcina disse que é um momento de comemorar, afinal, é um mês sem internações, mas ressalta que ainda não vencemos o vírus, portanto, é necessário que a população continue tomando os cuidados necessários. Ela convoca aqueles que ainda não tomaram a vacina para que procure os postos de atendimento para receber o imunizante.

Luciana Machado tem buscado uma gestão firme no combate à covid-19, fruto disso é a quantidade de pessoas que já foram imunizadas no município. A prefeita garante que continuará os esforços para vacinar mais pessoas para que juntos possamos vencer essa guerra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui