Prefeita Jadina inicia obras de pavimentação na rua Teixeira de Freitas, em Medeiros Neto

Prefeita Jadina inicia obras de pavimentação na rua Teixeira de Freitas, em Medeiros Neto

Prefeita Jadina Paiva viu de perto o início das obras. Fotos Ascom

Com esta obra, todo centro comercial da cidade será em asfalto

O asfaltamento da rua Teixeira de Freitas, em Medeiros Neto, mal começou e os moradores e comerciantes já comemoram a novidade. Logo bem cedo, as máquinas e trabalhadores ocuparam o início da obra, que começou a partir da Impacto Floricultura, na pracinha da Abal.

A rua Teixeira de Freitas é uma das principais do comércio de Medeiros Neto e, com o asfalto, vai ganhar, além da estética, mais conforto àqueles que constantemente trafegam por ali, seja a pé, seja com algum veículo.

A prefeita Jadina Paiva esteve no locai acompanhando o início da obra e comemorou mais uma grande conquista para a comunidade medeirosnetense, ao lado dos vereadores, Dr.ª Arlete, Chico da Vila, Deó, Diran Cigano, Hildo Brito, Tairo Sales e do Diretor do Departamento de Obras, Elson Silva.

Prefeita Jadina inicia obras de pavimentação na rua Teixeira de Freitas, em Medeiros Neto
Medeiros Neto vai ganhando nova cara

“Para mim, é uma alegria muito grande estar realizando essa obra aqui, que vai incentivar o comércio, vai dar dignidade ás pessoas que andam nessa rua. E gostaria de dizer que […] nós também, juntos, os vereadores os secretários a equipe da prefeitura, calçamos nove ruas do bairro bela vista com recursos próprios. Pode ter certeza que mais obras virão ai tantas obras que em nome de jesus nós vamos calçar o bairro Uldurico a gente vai reformar o ginásio o estádio, o mercado municipal, o entorno do estádio é por isso que a gente não para em meeiros neto em busca de muitas obras, pode ter certeza que o povo não vai se decepcionar. Está aí o início da obra e eu estou muito feliz”, disse a prefeita.

“Moro a 20 anos aqui nessa terra boa, Medeiros Neto, e é uma alegria enorme estar aqui vendo a prefeitura trabalhando, fazendo a cidade ficar mais bonita. Agradecemos a você, Dr.ª Jadina, nossa prefeita, por essa iniciativa; ‘É nós’”, disse João Marcos, funcionário da Abal Ferragens.

De acordo com o dono da empresa de asfalto, ao terminar de asfaltar a Rua Teixeira de Freitas, serão ainda realizados reparos no asfalto da avenida Óscar Cardoso, Paulo Humberto Sobreira (saída para Itanhém) e demais ruas de asfalto que precisam de manutenção.  Se o tempo colaborar, a obra poderá ser finalizada e entregue para a comunidade em 6 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui