Prefeita Cordélia anuncia inauguração do Corpo de Bombeiros para esta sexta-feira (22)

Foto: Divulgação

Atendendo a um anseio antigo da população eunapolitana e reforçando a área de segurança pública, a unidade do Corpo de Bombeiros será inaugurada no município de Eunápolis nesta sexta-feira, dia 22. O anúncio foi feito pela prefeita Cordélia Torres durante a transmissão ao vivo do “Live com Cordélia”, projeto voltado para tornar público os atos governamentais. A unidade vai possibilitar preservação do patrimônio, combate a incêndios, resgate de vítimas de acidente, dentre outros serviços.

Outra importante ação que será concretizada na sexta-feira é o REURB, projeto de regularização fundiária. Serão entregues 25 títulos de imóveis para beneficiados pela iniciativa. “Ainda temos mais 200 títulos para serem entregues e a meta do projeto é atender 400 regularizações”, frisou a prefeita.

Na área da saúde, Cordelia destacou a realização de 7 mil atendimentos na urgência do Hospital Regional apenas no mês de setembro, além da troca de 230 lâmpadas na unidade de saúde. A prefeita ainda salientou a ampliação da faixa etária da vacinação contra a Covid-19 e o sucesso das pré-conferências de saúde durante essa semana.

A gestora ainda falou sobre a importância do fortalecimento do comércio local que está atraindo diversos investidores e gerando emprego e renda para a população. “Sou uma prefeita de grandes desafios e tenho força para cumpri-los”, ressaltou Cordélia Torres.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui