Prefeita Cláudia Oliveira visita obras de instalações dos novos leitos de UTIs

View this post on Instagram

Ainda na manhã desta segunda, 6/7, passei no Hospital Neurocor para acompanhar o andamento dos serviços de implantação dos novos 10 leitos de UTIs para atendimento da Covid19. Os serviços estão avançando bem para cumprir o cronograma de entrega, prevista para segunda quinzena de julho. Esse é um pedido que fizemos ao nosso governador Rui Costa e ao secretário estadual da Saúde, Fábio Villas Boas e que muito nos resguardará no enfrentamento à pandemia, somando-se aos leitos já existentes no HRDLEM e à nossa UPA-Covid, no Frei Calixto. Eu gosto sempre de ver os serviços de perto, observar os detalhes, ter a certeza de que estamos entregando o melhor para a população! Nossos esforços têm mantido a nossa cidade com indicadores controlados, 18 vezes menor do que as grandes cidades, 10 vezes menos que municípios vizinhos, 9 vezes menor que a média do Estado da Bahia e com protocolo oficial de retomada gradativa da economia, sobretudo, do Turismo, sempre lembrando que todos os cuidados e medidas devem ser mantidos, não relaxando um só minuto. É preciso que cada um faça sua parte, cumpra todas as medidas e seja também um cidadão fiscalizador. Não permita que a doença vá para dentro da sua casa. Se proteja. Nos proteja! #MaisUTIs #AquiTemSus #VamosVencer #FicaEmCasa #UseMáscara #VaiPassar @ruicostaoficial @fabio_vboas @saudegovba

A post shared by Cláudia Oliveira (@claudiaoliveiraoficial) on

Na manhã de segunda-feira, 6 de julho, a prefeita Cláudia Oliveira esteve no Hospital Neurocor para acompanhar o andamento dos serviços de implantação dos novos 10 leitos de UTIs para atendimento da covid-19. “Esse é um pedido que fizemos ao nosso governador Rui Costa e ao secretário estadual da Saúde, Fábio Villas Boas e que muito nos resguardará no enfrentamento à pandemia, somando-se aos leitos já existentes no HRDLEM e à nossa UPA-Covid, no Frei Calixto”, disse Cláudia.

Segundo a prefeita, os esforços têm mantido a cidade com indicadores controlados, “18 vezes menor do que as grandes cidades, 10 vezes menos que municípios vizinhos, 9 vezes menor que a média do Estado da Bahia e com protocolo oficial de retomada gradativa da economia, sobretudo, do Turismo, sempre lembrando que todos os cuidados e medidas devem ser mantidos, não relaxando um só minuto. É preciso que cada um faça sua parte, cumpra todas as medidas e seja também um cidadão fiscalizador”, comentou.

E finalizou: “Não permita que a doença vá para dentro da sua casa. Se proteja. Nos proteja!”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui