Pré-candidata a prefeita de Itamaraju, Lucilene Curvelo, participa de convenção do PMDB

Por Petrina Nunes/ O Sollo

alt

Foto: Uinderlei Guimarães 

Aconteceu na última sexta-feira, 29 de abril, a Convenção de Partido do PMDB em Itamaraju, as 18h00min no Centro de Convivência do Idoso (CCI), situado na rua Paulo VI, bairro de Fátima, que contou com a presença do deputado federal do PMDB, Lúcio Vieira Lima, e da pré-candidata a prefeitura, Lucilene Curvelo.

alt

Foto: Uinderlei Guimarães

Na ocasião, Lucilene foi eleita presidente do diretório municipal do partido (PMDB) – Partido do Movimento Democrático Brasileiro. Também estava presente as lideranças regionais de partidos aliados como PHS,PEN,PV, PSC, PTN e PR.

Lúcio Vieira Lima representou outros políticos do partido que também estão apoiando Lucilene, mas Lúcio foi enfático em dizer que, desde que conheceu Lucilene, ele viu nela uma mulher guerreira, com caminhadas em prol do povo de Itamaraju e várias lutas e vitórias em nome do todos.

alt

Foto: Uinderlei Guimarães 

“Alguns políticos estão indo pelo caminho fácil, dizendo que não dá pra fazer nada, por conta da crise. É muito fácil dizer que está em crise e em depressão e ficar debaixo da cama”, disse Lúcio, “mas Lucilene está correndo atrás, apesar das críticas dizendo que ela é dura, mas ela é dura em sua responsabilidade e compromisso com a administração pública, completou o deputado, dizendo que “Lucilene valoriza a coisa pública, como todos os políticos devem tratar o país”.

alt

Foto: Uinderlei Guimarães 

Lúcio também disse que, nos últimos dias, tem lutado ao lado do povo para modificar essa forma de fazer política e ir em busca do impeachment, fazendo com que acontecesse os anseios da sociedade. “O povo sabe que tem o poder nas mãos, seja através da internet, do WhatsApp, do Facebook. O povo sabe que, quem tem o comando, é ele. O povo sabe agora que não adiantam vir engana-lo”, falou o deputado.

alt

Foto: Uinderlei Guimarães 

Lucio ainda enfatizou que Lucilene está apta a ser prefeita de Itamaraju e as portas do gabinete dele sempre estarão abertas para ela e todo o povo da cidade.

alt

Foto: Uinderlei Guimarães 

Lucilene disse que, naquela noite, foi eleito o diretório principal com a presença maciça dos filiados da região, populares, representações. Ela disse que ficou muito feliz com a presença de Lúcio, mesmo por que ele e seu irmão, Geddel Vieira Lima, sempre foram muito bem votados na região.

alt

Foto: Uinderlei Guimarães 

Sobre a presença dos moradores de Itamaraju, ela disse que “quando a gente vê que pessoas colocam sua esperança e o seu coração em um projeto que a gente está a frente dele, acho que temos que pedir a Deus para nos guiar e abençoar, para que sejamos o representante legítimo que irá atender aos anseios da população”, e foi o que todos puderam presenciar: a confiança dos moradores de Itamaraju em Lucilene.

alt

Foto: Uinderlei Guimarães 

Ela disse que suas parcerias serão com aquelas pessoas verdadeiras e que tenham projetos e coragem, e, principalmente, respeito com os eleitores de Itamaraju.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui