Prado tem vagas para mecânico de motor a diesel; inscrições são gratuitas

Oferecido por meio de parceria entre Suzano, Senai e  Prefeitura de Prado, a iniciativa oferece 25 vagas. Foto ilustrativa/reprodução

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Mecânico de Motor a Diesel, em Prado. A iniciativa, que é direcionada à capacitação de jovens e adultos, é realizada pela Suzano, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a Prefeitura de Prado. O objetivo é promover a qualificação e ampliar as chances dos interessados no mercado de trabalho.

Para concorrer a uma das 25 vagas oferecidas, os interessados devem se inscrever até o dia 26 de julho. Para se inscrever é preciso ter no mínimo 16 anos e ter cursado pelo menos até o 7º ano do ensino fundamental completo.

A documentação necessária para a inscrição inclui histórico escolar ou declaração de ensino, CPF, RG e comprovante de residência. Quem for menor de idade também precisa de autorização dos responsáveis.

As inscrições para o curso gratuito de Mecânico de Motor a Diesel estão sendo realizadas na Secretaria de Agricultura, no 1º andar, localizada no prédio da Prefeitura.

O curso será realizado entre os meses de agosto e setembro, pela manhã e à tarde, na sede do Sindicato de Produtores Rurais, localizada no centro de Prado.

Serviço

Curso de Mecânico de Motor a Diesel

Local de inscrições: Prefeitura de Prado – Secretaria de Agricultura

Horário: 8h às 14h

Período de inscrições: até 26/07

Curso gratuito com certificado Senai

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui