Prado: inscrições para processo seletivo do Parque Nacional do Descobrimento seguem até dia 16

Foto: Reprodução/Facebook

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) publicou a abertura de processo seletivo simplificado para formação de brigada temporária para a prevenção e combate a incêndios
florestais e apoio operacional do Parque Nacional do Descobrimento.

São duas vagas para chefes de esquadrão e oito vagas para brigadistas. O processo de seleção dos candidatos será realizado em duas etapas:

Pré-seleção: avaliação física e habilidades com o uso de ferramentas agrícolas. Os inscritos serão submetidos à pré-seleção e apenas os aprovados poderão participar do curso.

Curso: Será realizado um curso de 40h para os pretendentes às vagas de chefe de esquadrão e às de brigadista. As avaliações realizadas ao longo do curso determinarão a classificação final dos participantes.

O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas no escritório do ICMBi, situado na rua 4, quadra C, número 31, bairro Novo Prado, na cidade do Prado. O período segue desde o dia 01 até 16 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O salário ofertado para chefe de esquadrão é de 1,5 salário mínimo + auxílios. Para brigadista, um salário mínimo + auxílios.

Para mais informações, leia o edital AQUI.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui