Prado: Homem e encontrado morto com a cabeça esmagada

Na manhã desta terça-feira, 27, foi encontrado morto no sítio São Benedito, que fica enfrente ao bairro Portal do Prado, situado à margem da BA 489 na saída da cidade, o corpo de um homem aparentando ter entre 50 e 55 anos de idade, com a cabeça esmagada à pauladas.

A vítima não portava documentos pessoais. De acordo com informações da PM de Antonio Marques Souza, a vítima era conhecido por “Tonho”, que morava com outras pessoas na casa em que foi encontrado morto, suspeita-se que o autor do homicídio seja um de seus companheiros. A reportagem do Prado Agora, em conversa com a tia da vítima, foi informada que o Tonho teve sérios problemas mentais durante muitos anos e com o tratamento oferecido pela família se recuperou, mas não ficou uma pessoa normal em companhia de outras pessoas.

Uma guarnição da PM conseguiu deter, em tempo recorde, na manhã desta terça dois suspeitos. Tratam-se do trabalhador braçal Ednaldo Batista da Silva, o ‘Gordo’, 26 anos, morador da Rua Moacir Brás no bairro Portal do Prado, e Agenildo Neves dos Santos, o ‘Chumbinho’, de 32 anos, morador do sítio, local do homicídio. Ambos foram apresentados na delegacia da Polícia Civil de Prado, onde se encontram detidos à disposição da justiça.

Policiais militares tiveram informações de mais dois suspeitos que saíram da cidade de mototáxi e ficaram nas imediações da Fazenda Oiteiro, foram em busca mais não tiveram êxito.

A PM efetuou abordagem em um ônibus que saia da cidade nesta manhã.

O corpo foi removido pelo agente funerário Darlon e levado para a DEPOL, onde foi expedida guia para o translado ao IML de Itamaraju.

A delegada Rosangela Santos, titular da Delegacia do Município de Prado, deverá abrir inquérito policial para desvendar a autoria e motivação do assassinato.

Fonte: Antonio Carlos / Prado Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui