Prado: Após desviar de animal na pista, veículo capota na BA-489

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na noite desse domingo, 17, por volta das 18h, um acidente grave foi registrado pela Policia Militar, na BA-489 que liga as cidades de Prado/Itamaraju, na altura do Aeroporto de Prado.

Segundo informações de familiares que estavam no local do acidente, Felipe Bronzon da Conceição, 35 anos, estaria dirigindo o veículo da marca Wolksvagem Golf, na cor preta, placas HJW-2936, emplacado na cidade de Itamaraju-BA, sentido Prado/Itamaraju, quando na altura do Aeroporto de Prado teria capotado ao desviar de um animal na pista.

Felipe foi encaminhado ao Hospital Geral de Prado pela unidade de Pronto Atendimento (Samu) com ferimentos graves, tendo um corte profundo no rosto, na cabeça e sentindo fortes dores pelo corpo.

Ao dar entrada no hospital, o médico plantonista prestou os primeiros atendimentos, transferindo Felipe para o Hospital da cidade de Teixeira de Freitas, por possuir mais estrutura.

Policiais do 4º Pelotão da Militar de Prado estiveram no local do acidente controlando o transito e curiosos que paravam no local.

 

 

Fonte: Prado Online

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui