Prado: 88ª CIPM e CIPE-MA apreendem armas e drogas; suspeito morre em confronto

Na noite da última terça-feira (03), uma guarnição da CIPE-Mata atlântica (Caema) foi solicitada para dar apoio a uma viatura da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) após denúncia de tráfico de drogas em uma casa na cidade do prado. Após realizar o cerco e dar voz de abordagem, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo em direção aos policiais.

Prado: 88ª CIPM e CIPE-MA apreendem armas e drogas; suspeito morre em confronto
Fotos: Medeiros Dia Dia

O indivíduo empreendeu fuga, efetuando novos disparos contra a guarnição da CIPE-MA. A injusta agressão foi repelida e, ao perceber que cessaram os disparos, foi feita incursão para localizar o suspeito. Ele foi encontrado caído em um terreno com a arma ao lado. Posteriormente foi identificado como Márcio Silva Muriaba.

Foi prestado socorro imediatamente à Unidade de Pronto Atendimento do Prado, sendo que o médico plantonista atestou o óbito. A ocorrência foi apresentada à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Prado: 88ª CIPM e CIPE-MA apreendem armas e drogas; suspeito morre em confronto

Foram apreendidos: um revólver, marca Taurus, calibre 38, numeração VJ 52207; quatro estojos de cartuchos deflagrados, calibre 38; um cartucho picotado, calibre 38; dois cartuchos intactos, calibre 38; oitenta e nove pedras de “crack” embaladas; um pedra grande de crack; dois celulares da marca LG; um anel dourado; cerca de 35 reais e materiais para embalar drogas.

Com informações: Medeiros Dia Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui