Posto SAC de Vitória da Conquista ultrapassa 5,8 milhões de atendimentos

Posto SAC de Vitória da Conquista ultrapassa 5,8 milhões de atendimentosPrimeiro posto SAC em Vitória da Conquista e completando dezenove anos no próximo dia 27, o posto SAC Conquista I ultrapassou, no mês de abril, a marca de 5,8 milhões de atendimentos.

Inaugurado em 1998, o posto atende não só aos conquistenses, mas também aos moradores de outros 16 municípios circunvizinhos, e passou por uma requalificação total em junho de 2010. Na ocasião, foram modernizadas as instalações e acrescentados 200m² à estrutura, totalizando o espaço total que o posto tem hoje, de 573m², além da instalação do sistema atende – ferramenta eletrônica de gerenciamento do fluxo de atendimento. Tais mudanças adequaram a unidade à crescente demanda dos cidadãos, resultando em números como os dos primeiros quatro meses de 2017, quando quase 60 mil atendimentos foram realizados.

Com 13 unidades conveniadas, o posto Conquista I realiza serviços como atendimento ao segurado do Planserv, emissão de 2ª via de contas da Embasa e emissão dos antecedentes criminais, além de carteira de identidade, carteira de trabalho e carteira de habilitação, que são os mais procurados pela população.

Localizada na Rua Rotary Clube, 149, no Centro, a unidade atende de Segunda a Sexta-feira, das 07h às 13h. Para informações sobre serviços e horários de atendimento, a Saeb disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br, os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel) e o aplicativo SAC Mobile.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui