Posse dos gestores marca início da educação municipal em Belmonte

Posse dos gestores marca início da educação municipal em Belmonte
Posse dos gestores marca início da educação municipal em Belmonte. Fotos: Reprodução/Portal Belmonte

A cerimônia de posse dos diretores escolares no dia 04 de janeiro de 2022 do Município de Belmonte marcou o início da Educação Municipal 2022 e nova fase.

Um momento especial marcou o evento onde a cada diretor escolar foi entregue equipamentos de informática e fotocopiadoras marcando assim o início do processo de informatização das escolas, além da entrega de equipamentos também para a Secretaria Municipal de Educação.

Posse dos gestores marca início da educação municipal em Belmonte

Em sua fala, a Secretária de Educação agradeceu a presença de todos deixando claro a sua alegria em receber novos gestores e os que permaneceram na direção das escolas por meio de processo democrático ressaltando que apesar das dificuldades e angústias enfrentadas durante o processo de volta às aulas no município o sentimento era de gratidão a todos pela dedicação concluindo com sucesso o ano letivo 2020/2021.

Realizada na Primeira Igreja Batista, estiveram presentes na solenidade todos os diretores e vice-diretores escolhido por processo democrático nas escolas, o Prefeito Bebeto Gama e a primeira dama Eunice Gama, a Secretária de Educação Cristiane Mendes, Presidente da Câmara Luciano Andrade, acompanhado de outros colegas vereadores, representantes do sindicato de professores e do Conselho Municipal de Educação.

O Prefeito Bebeto Gama enfatizou a necessidade do processo democrático nas escolas, agradecendo a todos pelo trabalho desenvolvido e ressaltando a importância de manter os bons resultados alcançados durante o processo educativo no município.

Também foi anunciado o novo Coordenador Técnico dos distritos de Santa Maria Eterna e Boca do Córrego, o Professor Márcio Lima da Hora e a continuação da Professora Luciana Scalfoni Silva na Coordenação Técnica do Distrito de Barrolândia.

Fonte: Portal Belmonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui