Posse dos gestores marca início da educação municipal em Belmonte

Posse dos gestores marca início da educação municipal em Belmonte. Fotos: Reprodução/Portal Belmonte

A cerimônia de posse dos diretores escolares no dia 04 de janeiro de 2022 do Município de Belmonte marcou o início da Educação Municipal 2022 e nova fase.

Um momento especial marcou o evento onde a cada diretor escolar foi entregue equipamentos de informática e fotocopiadoras marcando assim o início do processo de informatização das escolas, além da entrega de equipamentos também para a Secretaria Municipal de Educação.

Em sua fala, a Secretária de Educação agradeceu a presença de todos deixando claro a sua alegria em receber novos gestores e os que permaneceram na direção das escolas por meio de processo democrático ressaltando que apesar das dificuldades e angústias enfrentadas durante o processo de volta às aulas no município o sentimento era de gratidão a todos pela dedicação concluindo com sucesso o ano letivo 2020/2021.

Realizada na Primeira Igreja Batista, estiveram presentes na solenidade todos os diretores e vice-diretores escolhido por processo democrático nas escolas, o Prefeito Bebeto Gama e a primeira dama Eunice Gama, a Secretária de Educação Cristiane Mendes, Presidente da Câmara Luciano Andrade, acompanhado de outros colegas vereadores, representantes do sindicato de professores e do Conselho Municipal de Educação.

O Prefeito Bebeto Gama enfatizou a necessidade do processo democrático nas escolas, agradecendo a todos pelo trabalho desenvolvido e ressaltando a importância de manter os bons resultados alcançados durante o processo educativo no município.

Também foi anunciado o novo Coordenador Técnico dos distritos de Santa Maria Eterna e Boca do Córrego, o Professor Márcio Lima da Hora e a continuação da Professora Luciana Scalfoni Silva na Coordenação Técnica do Distrito de Barrolândia.

Fonte: Portal Belmonte

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui