Porto Seguro: Verão é de crescimento para o La Torre Resort

Porto Seguro: Verão é de crescimento para o La Torre Resort
La Torre Resort Gerente Comercia l Renata Righi
Taxa de ocupação do verão 2014 de 94%, crescimento de 9,45%, em número de hóspedes em relação ao mesmo período de 2013, incremento do faturamento de 35% e 82% de grau de aprovação como excelente pelos hóspedes. “Iniciamos o ano com resultados muito positivos de estabilidade de produto”, explicou a gerente comercial do La Torre Resort de Porto Seguro, Renata Righi, ao comemorar um Verão de crescimento para o resort, localizado na Praia do Mutá. De acordo com a executiva, os próximos meses serão dedicados à fidelização de clientes e à Copa do Mundo, quando o La Torre hospedará a delegação suíça.

O La Torre Resort aumentou seu número de apartamentos em julho de 2013, com 26 unidades na nova Ala Topázio, com piscina e bar privativo, perfazendo um total de 256 unidades. Outros investimentos foram destinados à reforma da nova cabana de praia em frente ao resort, na belíssima enseada do Mutá. “Estamos com diversos investimento na área de serviços, estrutura e atendimento o que vem nos proporcionando uma maior visibilidade”, acrescentou Renata Righi.

 

SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO

A satisfação do hóspede e sua fidelização são focos principais para o La Torre Resort. “Os investimentos e o empenho no trabalho da equipe geram um e alto índice de satisfação do cliente (e hoje temos um 82% grau excelente de satisfação expresso pelos hospedes nos opinários internos.de aprovação). A fidelização do hóspede será um grande fator a ser trabalhado para este ano, hoje temos cerca de 18% de clientes do Resort que são habitués e já estiveram pelo menos 2 períodos no Resort durante o ano.

O La Torre Resort foi escolhido pela Suíça para hospedar Seleção e Delegação, além de jornalistas. “Hospedaremos a delegação Suiça , que para o mês de Junho vai representar um crescimento de cerca de 30% em ocupação”, ressaltou Renata Righi, “Graças a todos esses fatores nossa expectativa para o ano é um crescimento entre 5 e 10% e nossa previsão de crescimento de faturamento é de aproximadamente 30%”.

 

Fonte: Antonio Alberghini / Mídia Mutá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui