Porto Seguro: Ultramaratonista Carlos Dias chega ao La Torre Resort e se prepara para o desafio de Madagascar

O atleta Carlos Dias e a fisioterapeuta Bárbara Lopes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre os dias 16 e 24 de agosto, o atleta Carlos Dias realiza preparação final antes de seguir para a Ilha de Madagascar, onde terá que percorrer 250 km em sete dias, em um percurso que inclui floresta tropical, falésias rochosas, deserto e savana. O esportista escolheu o Resort La Torre, em Porto Seguro, para esta etapa final do treinamento e está otimista com os resultados do trabalho de sua equipe.

O ultramaratonista já correu nos desertos mais extremos do mundo; cruzou os EUA de Leste a Oeste; circulou o mapa brasileiro (18.250 km) em 325 dias; correu no lugar mais alto do planeta (Nepal); correu 24 horas nas 26 capitais brasileiras e no Distrito Federal; e recentemente correu 12 horas nas 12 cidades sede da Copa do Mundo. Agora esse superhumano irá correr em nossas trilhas indígenas, na areia da Praia do Mutá e realizar o trabalho de fortalecimento, equilíbrio e resistência com a fisioterapeuta Bárbara Lopes, utilizando toda a estrutura do La Torre Resort.

“Escolhi o La Torre para fazer minha preparação final, pois encontro aqui uma atmosfera acolhedora, local tranquilo e com características que me ajudam a fortalecer não somente o físico, mas a parte mental, para enfrentar um desafio que irá exigir muito do meu potencial”, declarou Carlos Dias, agradecendo ao amigo Luigi Rotunno, diretor geral do Resort La Torre, e os serviços de excelência oferecidos pela equipe de colaboradores.

 

 

 

Fonte: Bruna Eugênia / Mídia Mutá

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui