Porto Seguro treina forte para enfrentar Teixeira de Freitas no domingo

Porto Seguro treina forte para enfrentar Teixeira de Freitas no domingo
Seleção de Porto Seguro se prepara para o jogo da segunda rodada. Fotos: Ascom

Após o empate em sua estreia no Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia, jogando contra o time de Prado, a Seleção de Porto Seguro se prepara para o jogo da segunda rodada, quando enfrentará a seleção de Teixeira de Freitas.

Mesmo coma vantagem do mando de campo, a equipe não poupa esforços e muito suor nos treinos com o propósito de fazer bonito em casa na busca dos três pontos, bem como em levar a torcida, esperada em grande número no Estádio Municipal Agnando Bento, às 15h, no domingo, 19.

Porto Seguro treina forte para enfrentar Teixeira de Freitas no domingo
Os treinos estão acontecendo durante toda a semana

Os treinos estão acontecendo durante toda a semana, sendo que na terça-feira a equipe treina tático e técnico no Estádio Municipal, no centro e na praia realiza o treino físico; na quarta-feira, o treino é no Mercado do Povo e em Vera Cruz; quinta-feira fazem tático e técnico no Mercado do Povo; sexta-feira, os jogadores fazem o treino coletivo, tático e técnico no Estádio Municipal Agnaldo Bento.

Toda a comunidade está convidada a vir prestigiar o time porto-segurense neste importante jogo. Venha e traga amigos e familiares. “Vamos lotar a arquibancada com a torcida organizada de Porto Seguro e dar um estímulo a mais aos garotos da casa“, diz o secretário de Esporte e Lazer, Enildo da Gama (Roló).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui