Porto Seguro treina forte para enfrentar Teixeira de Freitas no domingo

Seleção de Porto Seguro se prepara para o jogo da segunda rodada. Fotos: Ascom

Após o empate em sua estreia no Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia, jogando contra o time de Prado, a Seleção de Porto Seguro se prepara para o jogo da segunda rodada, quando enfrentará a seleção de Teixeira de Freitas.

Mesmo coma vantagem do mando de campo, a equipe não poupa esforços e muito suor nos treinos com o propósito de fazer bonito em casa na busca dos três pontos, bem como em levar a torcida, esperada em grande número no Estádio Municipal Agnando Bento, às 15h, no domingo, 19.

Os treinos estão acontecendo durante toda a semana

Os treinos estão acontecendo durante toda a semana, sendo que na terça-feira a equipe treina tático e técnico no Estádio Municipal, no centro e na praia realiza o treino físico; na quarta-feira, o treino é no Mercado do Povo e em Vera Cruz; quinta-feira fazem tático e técnico no Mercado do Povo; sexta-feira, os jogadores fazem o treino coletivo, tático e técnico no Estádio Municipal Agnaldo Bento.

Toda a comunidade está convidada a vir prestigiar o time porto-segurense neste importante jogo. Venha e traga amigos e familiares. “Vamos lotar a arquibancada com a torcida organizada de Porto Seguro e dar um estímulo a mais aos garotos da casa“, diz o secretário de Esporte e Lazer, Enildo da Gama (Roló).

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui