Porto Seguro: Trabalhos no portal de informações ao turista seguem a todo vapor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o registro de uma das melhores temporadas dos últimos tempos, a Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Cultura e Turismo, aproveita para seguir no levantamento de dados e informações sobre o perfil do turista que visita a cidade.

O portal de informações turísticas, localizado nas imediações do Centro de Convenções, está em funcionamento há pouco mais de dez dias e já apresenta alguns dados preliminares bastante relevantes.

Por hora, aproximadamente cem veículos chegam na cidade e param no portal para informar dados como procedência, quantidade de vezes que visitou o destino, tempo de estada e local da hospedagem.

Os mineiros continuam líderes na quantidade de visitantes, mas, os carros vindos de Goiânia e Brasília também chegam em quantidade expressiva. “Também recebemos visitantes de Manaus, Porto Velho, Ceará, pessoas que na maioria das vezes chegam sem reserva para hospedagem e procuram os mais variados tipos de locais para ficar, como casas, campings, albergues e hotéis”, explica o secretário Luís Otávio Borges.

Os trabalhos seguirão até o Carnaval e contam com o apoio de secretarias da prefeitura, Polícia Rodoviária Federal e outros órgãos públicos que estão empenhados neste levantamento de informações.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui