Porto Seguro: “Todas as falas” lançará livro de Joaz Costa

 

No dia 7 de março, a cidade de Porto Seguro terá o privilégio de receber vários presentes culturais. O primeiro será o lançamento feito pela Editora Todas as Falas do livro “Um Sax, Uma Vida, Uma História”, de Joaz Costa, professor e músico paranaense que hoje reside no Mato Grosso do Sul. No lançamento, Joaz mostrará sua performance no saxofone e demonstrará a grande habilidade em órgãos eletrônicos.

Também teremos a presença dos idealizadores e fabricantes dos Órgãos Harmonia, hoje uma das grandes empresas fabricantes de Órgãos de dois teclados do Brasil, fazendo o pré lançamento da linha 2015, que será lançada na Expomusic 2015 – 32ª Feira Internacional da Música – em São Paulo. Tudo isso num belo jantar para até 200 pessoas na Barraca de Praia Area Beach, localizada na orla norte de Porto Seguro. O ingresso está no valor de R$ 50,00 com direito ao jantar, e é convidativo aos apaixonados por uma boa música numa noite inesquecível.

A Editora Todas as Falas tem lançado vários livros de autores regionais e estaduais como Mauricio Pestana, Secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Promoção da Igualdade Racial de São Paulo; Ana Paula Bergamasco que hoje ocupa a cadeira de Clarice Lispector na ABRASCI, ganhadora do prêmio Codex de Ouro; Marcos Bulzara; Décio Gurriti Pessoa; Wilson Cruz; Alda Andréia Therkovsky; Nerize Quevedo; Portela; Emanuel Cavalcanti; Antonella Yllana; Ted Anderson; Jeferson Gaivota; Padre Antonio Nobre; Giorgio Brunelli; Ingrid Erika Boer; Luis Carlos Guimarães; entre outros.

Já foram iniciados os trabalhos para a Edição do Guia Turístico do Sul da Bahia, onde as empresas da região poderão ter grande destaque em material de altíssima qualidade, impresso em três idiomas e com divulgação internacional com três mídias distintas: impresso, internet e drive-card. Os empresários interessados poderão procurar a editora pelo fone 73 3288-0200 ou email [email protected]

 Sobre o autor

 Joaz Soares da Costa iniciou seus estudos musicais logo cedo. Aos 12 anos já tocava clarinete e depois passou para o violão até chegar finalmente no saxofone, sua grande paixão e atual instrumento. O músico tem várias composições e algumas delas podem ser encontradas no acervo da Secretaria de Cultura do Paraná. Ele também já ministrou aulas nos festivais de música de Cascavel, também no estado do Paraná, ao lado de músicos renomados de vários países. Além disso, o autor da obra apresentou inúmeros concertos nas principais capitais do Brasil. Em 1989, ele participou de um concerto no teatro Gauíra, em Curitiba, no projeto Terça Maior, tendo superlotação casa. Atualmente faz um trabalho de música na Aldeia Sassorós em Mato Grosso do Sul, com crianças indígenas. Joaz Costa é casado com Mariangela Costa e tem dois filhos, Felipe e Eliza.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui