Porto Seguro tem posição de destaque no Feirão Flytour

Porto Seguro tem posição de destaque no Feirão Flytour. Foto Ascom
Porto Seguro teve uma posição de destaque na edição de 2018 do Hiper Feirão Flytour realizado entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro na cidade de Santos, São Paulo. O evento foi destinado ao público final e teve como objetivo a comercialização de viagens e a ampliação dessa cultura entre os brasileiros.

A quantidade de viagens comercializadas para Porto Seguro cresceu 29% com relação ao ano passado. Porto Seguro, Mata de São João e Salvador foram destaques entre os TOP 15 destinos mais vendidos no evento, e a Bahia ocupou o primeiro lugar no ranking dos Estados.

Estratégia de divulgação e mercado

O secretário de Turismo de Porto Seguro, Richard Alves, destacou a importância de o destino estar presente a um evento dessa projeção, recebendo mais de 30 mil visitantes e gerando uma receita média de quase R$ 4 milhões. “Seguiremos a estratégia de divulgação e estaremos presentes também à etapa de Campinas, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de setembro”.

A participação de Porto Seguro está se dando de forma cooperada em um estande de 98 metros quadrados em cada etapa do evento, reunindo a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Porto Seguro, Bahiatursa, Sebrae (BA), empresas do trade local e agentes de viagens exclusivos para comercialização direta.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, destaca a importância de apoiar as ações da pasta de Turismo, divulgando as belezas do local juntamente com os parceiros do nosso Estado e do trade turístico, para manter Porto Seguro um dos destinos mais queridos e visitados do Brasil.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui