Porto Seguro: suspeitos de uma série de homicídios morrem em ação policial

Porto Seguro: suspeitos de uma série de homicídios morrem em ação policial
Foto: Radar 64/Reprodução

Dois homens suspeitos de uma série de assassinatos morreram, na noite de terça-feira (20), durante uma ação da Polícia Militar em Porto Seguro.

Patrick Almeida do Carmo Santana, o Patati, e o comparsa, identificado apenas como “Calango”, são apontados pela polícia como autores de pelo menos seis homicídios ocorridos na cidade nos últimos três meses. O crime mais recente aconteceu horas antes da ação.

A polícia informou que localizou a dupla no bairro Vila Vitória, após denúncias apontarem que homens armados estariam escondidos nas proximidades da Embasa. No local houve troca de tiros.

Os suspeitos ficaram feridos durante o confronto. Eles foram encaminhados ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde um médico plantonista constatou as mortes.

Durante a ação foram apreendidos duas pistolas TP9 com numerações suprimidas, munições calibre 9 milímetros, dois rádios, além de 107 papelotes de maconha e 40 pedras de crack. Todo o material será periciado.

Ainda de acordo com a polícia, todos os crimes que a dupla é suspeita ocorreram no bairro Vila Vitória:

16 de julho – Alex Borges Santos, 36 anos, Ruth Maria da Silva, 23, e Thássila Santana Alves, 19 anos, foram executados a tiros dentro de uma casa.

05 de setembro – Carlos dos Santos Costa, de 29 anos, foi morto ao ter sua casa invadida.

1 de outubro – O corpo de Paulo César Andrade Ribeiro, de 16 anos, foi encontrado em um terreno abandonado nos fundos de um cemitério comunitário.

20 de outubro – Thiago Araújo de Aragão, de 17 anos, morreu ao ser atingido por tiros quando estava dentro de casa, na  Rua Camboatã.

Fonte: Radar 64

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui