Porto Seguro: Semianel viário em Porto Seguro começa a receber asfalto

alt

As obras do semianel viário em Porto Seguro já estão na fase final, recebendo agora a camada asfáltica. O projeto entra para a história da cidade fazendo a ligação entre a BR-367, na altura do bairro Vila Jardim, até a Orla Norte, nas imediações do hotel Xurupita.

alt

Segundo a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, o semianel viário foi uma semente plantada em sua gestão e agora chegou a hora de colher os frutos. “As pessoas ainda não acreditam, mas esta é mais uma grande obra que está sendo realizada por nós”, afirmou.

O deputado estadual Robério Oliveira destacou a qualidade e importância da obra para o turismo. “O semianel é a solução para desafogar o trânsito na Orla durante o verão e também irá valorizar diversos bairros estratégicos em Porto Seguro”, disse.

alt

Os construtores Genesco e Odilardo, da empresa Mais, que é responsável pela execução da obra, explicam que o semianel tem qualidade de uma estrada estadual. “Tudo foi feito seguindo o padrão de qualidade de uma BR, com investimentos de R$ 18,5 milhões”, completaram.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui