Porto Seguro: Seleção de Taekwondo brilha em Santa Catarina

A Seleção de Taekwondo de Porto Seguro conquistou importantíssimo resultado para o estado da Bahia no Campeonato Brasileiro Interclubes, disputado em Florianópolis (SC), nos dias 17,1 8 e 19 de maio.

São quatro medalhas de ouro e duas de bronze. A revelação foi Tauan Costa, que em sua primeira competição oficial de faixa preta teve quatro duelos com atletas das principais equipes do Brasil, entre elas, dois do Paraná, um de São Paulo e a final com o do Rio de Janeiro, conquistando a medalha de ouro para Porto Seguro.

Também trouxeram o ouro os atletas Matheus Garcia, após vencer em três lutas; Luís Henrique Marinho, também após vencer três lutas, e a atleta Larissa Rodrigues, que conquistou duas medalhas, sendo ouro na categoria Juvenil e Bronze na categoria Sub 21.

O atleta Adriano Ramos, na categoria Adulto, conquistou o Bronze após vencer três lutas, o atleta Joshua Abatte também conquistou a Medalha de Bronze e o atleta Ivan Paulo, fez boa luta.

A Academia de Porto Seguro, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, tem confirmado sua atuação nos eventos nacionais e, em breve, a cidade receberá a Seleção Brasileira Juvenil de Taekwondo, que virá ao município para a realização do Camping Fechado – treino estratégico para a participação nos campeonatos internacionais.

Fonte: Verônica Menezes / Ascom da Associação Pro Descobrimento

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui