Porto Seguro sediará o Encontro de Gestores

Porto Seguro sediará o Encontro de GestoresPorto Seguro será sede do Encontro Regional do Nordeste de Gestores Municipais de Assistência Social, promovido pelo Colegiado Nacional de Gestores Municipais (Congemas), com o apoio da prefeitura. O evento acontecerá no dia 29 de novembro, no auditório do Hotel Náutico.

Mais de 600 participantes são esperados, representando todos os estados do nordeste e seus municípios.

O secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social, Élio Brasil, conta que o objetivo do evento será discutir o papel do município na gestão descentralizada do Sistema Único de Assistência Social. “Será trabalhado junto aos participantes, as questões das leis nacionais que envolvem o serviço de assistência social, modelos de gestão, projetos e iniciativas para 2011”, conta o secretário.

“A escolha de Porto Seguro como sede para esse importante encontro é devido a sua importância histórica e social no Brasil, bem como os projetos desenvolvidos pelo município junto aos programas do governo federal”,frisa o secretário, informando que a ministra do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Márcia Lopes, estará no evento para palestrar sobre pontos importantes sobre a descentralização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui