Porto Seguro: Secretaria da Assistência Social entrega veículo para o Conselho Tutelar II

Porto Seguro: Secretaria da Assistência Social entrega veículo para o Conselho Tutelar II
Porto Seguro: Secretaria da Assistência Social entrega veículo para o Conselho Tutelar II. Foto: Ascom

O Conselho Tutelar II de Porto Seguro, recebeu mais um importante reforço para sua atuação no município. Na manhã da última quinta-feira, 13 de maio, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou à equipe um novo veículo para utilizar na execução de seus trabalhos.

O automóvel será utilizado para o transporte da equipe em todo o Complexo Frei Calixto, Ubaldinão, Mirante, Fontana e outros bairros do entorno, além de visitas domiciliares, fiscalizações e apuração de denúncias, inclusive, em viagens necessárias com familiares, tutores, crianças e adolescentes atendidos, caso haja necessidade.

Durante a entrega, o secretário da Assistência Social, João Portela, destacou que a gestão do prefeito Jânio Natal preza pela garantia de direitos e proteção às crianças e adolescentes, entendendo que é seu dever, como esfera pública, de cuidá-las e garantir o cumprimento de seus direitos.

“Não pouparemos esforços para que este órgão de proteção dos direitos da criança e do adolescente esteja aparelhado e fortalecido para cumprir sua missão com excelência”, explica o secretário da pasta, João Portela. Segundo ele, várias linhas de trabalho em prol do público infantil e juvenil estão sendo desenvolvidas em Porto Seguro, a fim de fortalecer vínculos familiares, incentivar os estudos e favorecer seu protagonismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui