Porto Seguro: Rui Costa inaugura obras hoje

A cidade de Porto Seguro receberá, pela primeira vez, a visita protocolar do novo governador eleito, Rui Costa, que irá inaugurar a Academia da Saúde e o Sistema de Abastecimento de Água do Distrito de Vera Cruz, um clamor de mais de 20 anos da população daquela comunidade. O governador ainda fará visita ao Colégio Estadual Heraldo Tinoco e à Escola Municipal Oraide Borges Menezes de Baptista – em fase final de conclusão – construída com recursos próprios.

A visita que acontecerá às 16h desta quinta-feira, 19/2, reforça as relações políticas e administrativas de Rui Costa com a prefeita Cláudia Oliveira. “Tenho certeza que teremos o governador Rui como um grande parceiro da nossa cidade. Construímos juntos esse caminho e agora o Governador vem consolidar ainda mais essa parceria”, disse a gestora.

“Esse diálogo estreito do governador Rui Costa com a Região do Extremo Sul só vem reafirmar os compromissos de campanha. Rui vai marcar história com trabalho, dinamismo e austeridade. Essa é uma via de duas mãos, e a prefeita Cláudia Oliveira está tendo o reconhecimento do apoio oferecido ao nosso governador e quem ganha é a cidade de Porto Seguro”, afirmou o deputado estadual Robério Oliveira.

Fonte: Ascom da Prefeitura

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui