Porto Seguro: Réveillon com pés na areia é no La Torre Resort

Ceia, Show de Capoeira, Ritual de Iemanjá, Show dançante com Banda Auê Dauê, Show pirotécnico e brinde com champanhe. Este é o Réveillon do La Torre Resort de Porto Seguro-BA, para saudar o Ano Novo na belíssima Praia do Mutá, com os pés na areia, sentindo a brisa do mar. O Ano Novo no La Torre Resort, com tudo que tem direito e a liberdade de consumo do sistema All Inclusive. Pular as 7 ondas, jogar flores ao mar, fazer seu ritual de Ano Novo, ou simplesmente desfrutar de um começo de ano inesquecível em Porto Seguro. Para as crianças é a vez da Noite do Pijama. “Um Réveillon que representa uma viagem na cultura baiana, com uma programação que promete virar o ano com muita energia”, explicou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno.

Porto Seguro: Réveillon com pés na areia é no La Torre ResortCabana de praia própria em frente ao resort, 256 apartamentos, 7 piscinas, sistemas de consumação All Inclusive e Beach Inclusive, Spa de relaxamento, restaurantes, Lounge bar, percurso de arvorismo e parede de escalada e muito conforto. São algumas das infraestruturas e serviços do La Torre Resort de Porto Seguro – BA, um moderno complexo, localizado a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Porto Seguro, na belíssima Praia do Mutá, com suas águas azuis, ondas tranquilas e vegetação preservada.

Com os sistemas All Inclusive e Beach Inclusive, o hóspede do La Torre curte suas férias em total liberdade: é só exibir a pulseirinha para ter serviços, consumações de alimentos, e bebidas nacionais, no resort e na praia, sem preocupar-se com a conta. Restaurantes com cardápios variados, fábrica de pizzas, bares, são 18 h por dia de alimentação.

A Praia do Mutá é a preferida pelos turistas, com suas ondas tranquilas e águas azuis. A Nativa La Torre Clube de praia, em frente ao resort, tem atendimento diferenciado Beach Inclusive: Animação e música, espreguiçadeiras, toalhas, salgados e bebidas nacionais à beira mar, tudo incluído.

As 256 acomodações são Standard, Luxo, Suíte Superior, Suíte Family e Suíte Master, para atender todas as exigências. 7 piscinas, para adultos e crianças oferecem animação, ou permitem nadar em tranquilidade. O Kids clube organiza atividades para crianças. O percurso de arvorismo e parede de escalada garantem emoções.

O La Torre Resort tem Spa de relaxamento, com hidroginástica, hidromassagem, academia completa com aparelhos profissionais, sauna e sala de massagens. Para mostrar as férias tem um “Paparazzi” que, tira as fotos e posta no Facebook. Internet é Wi-Fi free.

 

 

 

Fonte: Antonio Alberghini / Mídia Mutá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui