Porto Seguro: Reforma do estádio acontecerá em duas etapas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A reforma do estádio de Porto Seguro acontecerá em duas etapas. Na primeira, os trabalhos se concentrarão nos vestiários, arquibancadas, sala de imprensa e gramado, tudo dentro das exigências estabelecidas pela FIFA para o programa de CTS (Centro de Treinamento de Seleções), com previsão de conclusão em março de 2014.

Já a segunda etapa prevê a conclusão do estádio e melhorias no entorno com recuperação urbana, recuperação da galeria, pavimentação asfáltica, sinalização, requalificação do trânsito e da iluminação. O equipamento será um patrimônio para o município, podendo também ser palco de grandes jogos e eventos, consolidando o legado da Copa do Mundo para Porto Seguro, assim como acontecerá em outras localidades do Brasil.

Em um compromisso firmado entre a Prefeitura de Porto Seguro e a Secopa (Secretaria Estadual para Assuntos da Copa), o trabalho de preparação do local já começou com a derrubada dos vestiários, bancos de reserva e alambrados, além da ampliação do campo e remoção da grama para outros espaços públicos.

Porto Seguro é hoje forte candidato a CTS (Centro de Treinamento de Seleções) e pode receber uma equipe para treinamento durante o mundial. Delegações da Alemanha, Austrália, Noruega e Suécia já visitaram o município com o objetivo de avaliar as condições.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui