Porto Seguro recebeu primeiro voo da TRIP de Belo Horizonte

Porto Seguro recebeu primeiro voo da TRIP de Belo Horizonte
O voo da TRIP Belo-Horizo te-Porto Seguro chegando no Aeroporto Internacional de Porto Seguro
Chegar em Porto Seguro de Belo Horizonte sem enfrentar viagens de madrugada. Este é o principal resultado obtido com o novo voo da TRIP Linhas Aéreas que começou ontem, 31 de janeiro, ligando o Aeroporto de Confins (saída às 12h14min) ao Aeroporto Internacional de Porto Seguro em 1h10min. O voo inaugural trouxe os membros da diretoria da empresa aérea e os principais operadores turísticos de Belo Horizonte que puderam conhecer o La Torre Resort, e o Nativa Clube na praia do Mutá e a programação do Carnaporto 2011, carnaval prolongado, que vai de 9 a 11 de março.

Depois da chegada no aeroporto,os operadores conheceram o La Torre Resort: “Somos o primeiro All Inclusive de Porto Seguro e isso dá muita tranquilidade a nossos hóspedes, principalmente às famílias“, explicou o diretor geral do grupo Imoplanet, do qual o La Torre faz parte, Luigi Rotunno. O prefeito Gilberto Abade ilustrou as ações desenvolvidas para divulgar Porto Seguro, em feiras e na mídia: “além da divulgação retiramos favelas próximas ao centro da cidade e na periferia e melhorando assim a segurança; turismo precisa disso, de segurança e lugares bonitos”, afirmou Abade. O secretário municipal de Turismo, Guto Jones também elogiou o novo voo.

O diretor de marketing da TRIP Linhas Aéreas Evaristo Mascarenhas de Paula ilustrou as aeronaves utilizadas pela empresa, dentre elas o Embraer 175, com capacidade para 86 passageiros, que faz o voo Belo Horizonte-Porto Seguro-Ilhéus-Belo Horizonte: “Após muitas pesquisas revelou-se o melhor avião para aviação regional, ou seja até 90 passageiros que é nosso mercado”, explicou Mascarenhas, “a TRIP hoje é a terceira companhia no Brasil em termos de frota e a quarta como faturamento”. À noite, o voo foi lançado num concorrido jantar no Nativa Clube de Praia, para Trade turístico, autoridades e imprensa, com mais de 300 pessoas na beira da praia do Mutá, a 15 min do centro de Porto Seguro. Para homenagear a TRIP foi colocado um tapete azul na praia, cor de bandeira da TRIP.

Carnaporto 2011 numa Mega-Estrutura

A presença de um novo voo e das operadoras mineiras foi recebido positivamente pelos organizadores do Carnaporto 2011, carnaval prolongado de Porto Seguro, apresentado durante o evento. “ Minas Gerais é o maior consumidor do Carnaporto”, afirmou Humberto Nascimento diretor de eventos do Axé Moi, “Um voo que tenha o apoio das grandes operadoras de Minas Gerais num horário diferenciado vai facilitar muito a chegada do folião, o que é muito bom para nós”. A programação do Carnaporto 2011 é: dia 9 de março Jorge & Mateus, Cheiro de Amor e Alexandre Peixe; dia 10 Timbalada, Jammil e Parangolê, dia 11 Araketu, Cláudia Leitte e Tomate. A festa será realizada na Arena Axé Moi uma mega-estrutura, totalmente equipada com Camarotes Vip, com capacidade para abrigar cerca de 15 mil pessoas/noite.

Conhecer o La Torre Resort In Loco

Com a iniciativa do La Torre Resort, a negociação do voo com a TRIP para Porto Seguro foi realizada através da Gerente Comercial do hotel, Alessandra Quaresma e Rodrigo Mendicino – Gerente Nacional de Vendas da TRIP. Aline Felix – TRIP Belo Horizonte, juntamente com a representante comercial hotel, fizeram uma lista das vinte operadoras da capital mineira e foi feito o convite para que todas participassem do lançamento.

Com hospedagem e um tour pela área do La Torre Resort, os operadores de turismo puderam conhecer “in loco” o que o resort oferece às famílias mineiras.

“O La Torre é um hotel com um perfil familiar. Devido a isso, nossos hóspedes tinham certa dificuldade com o retorno, pois os voos oferecidos para Belo Horizonte por outras companhias aéreas eram sempre de madrugada, o que causava certo transtorno. Com esse voo diário e durante o dia, facilita, e muito, o turismo principalmente ao nosso público,” afirma Alessandra Quaresma.

O fluxo de mineiros no Resort La Torre e em Porto Seguro em geral é intenso. Segundo a gerente comercial, o verão 2011 no hotel foi vendido praticamente pelas operadoras de Belo Horizonte.

Fonte: Mídia Mutá/Jerusa Brandão/Antonio Alberghini

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui