Porto Seguro recebe seletiva para Campeonato Internacional de Jiu-jítsu

Fotos: Divulgação

No próximo dia 09 de junho, domingo, a cidade de Porto Seguro receberá uma seletiva para o Campeonato Internacional de Jiu-jitsu. A 3ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, realizada pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu (FBJJO), chega com um peso enorme.

O estadual vale vaga para o Abu Dhabi International Pro Jiu-jitsu e acontecerá na capital do estado no mês de julho. Os campeões do absoluto poderão chegar até os Emirados Árabes para disputarem o World Pro Jiu-jitsu, sonho de todo atleta do esporte.

O estadual já recebeu um bom número de inscritos

Desta maneira, as disputas por estas vagas ficam cada vez mais acirradas pelo alto nível dos combates entre atletas de toda a Bahia e estados vizinhos, com destaque a Minas Gerais que já garante cerca de 40 atletas para participação na 3ª Etapa.

Segundo a FBJJO, até o momento, o estadual já recebeu um bom número de inscritos. Com lutas de atletas de 04 a 65 Anos, de todas as faixas e pesos, no masculino e feminino, o evento irá contar também com lutas do parajiu-Jitsu. O parajiu-jitsu é o paradesporto do jiu-jitsu e é praticado por paratletas com variadas mobilidades. é também a categoria destinada nas competições profissionais.

O sonho de todo atleta de jiu-jitsu

Além da vaga para o Campeonato Internacional da UAEJJF, destinado à categoria absoluto, estarão em disputa para categoria de peso: medalhas para 1º, 2º e 3º lugares e troféus para as três equipes com melhor pontuação geral.

SERVIÇO:

EVENTO: 3ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu
LOCAL: IFBA – Instituto Federal da Bahia
DATA: 09 de junho de 2019 

Inscrições: www.lutasbrasil.com
Informações: (73) 9 9817-1003

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui