Porto Seguro recebe novos equipamentos médicos-hospitalares

A prefeita Cláudia Oliveira, o secretário estadual de Saúde, Jorge Solla, e a secretária de Saúde de Porto Seguro, Edna Alves
Em encontro com o secretário de Saúde do Estado da Bahia, Jorge Solla, nesta segunda feira, 07/10, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, e a secretária de Saúde, Edna Alves, firmaram importantes parcerias, além de receber equipamentos para o fortalecimento da saúde da mulher e da criança, entre eles várias mesas ginecológicas para a realização de preventivos e balanças digitais.

Outra grande conquista foi a solicitação de apoio financeiro na implantação do Centro de Controle de Zoonoses. Prontamente, o secretário demonstrou total interesse em firmar convênio para essa construção, importante ação para o controle sanitário de doenças causadas por animais.

O município de Porto Seguro recebeu um veículo 0 km para a coleta de exames nas unidades de saúde. Na oportunidade, Cláudia Oliveira Edna Alves visitaram o Laboratório Central, conheceram, juntamente com a diretora do estabelecimento, Rosana Will, todo o funcionamento e conferiram de perto como será a nova unidade de Porto Seguro, que contará com equipamentos de ponta que serão encaminhados para a inauguração prevista para 08 de dezembro.

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui