Porto Seguro realiza Festival Cultural do Descobrimento

Imagem: Divulgação

Entre os dias 18 e 22 de abril acontece em Porto Seguro, no Sul da Bahia, o Festival Cultural do Descobrimento – Semana do Brasil chega a sua terceira com uma grande celebração da história e da cultura brasileira, comemorando 519 anos do Brasil.

Serão realizadas uma série de atividades artísticas e culturais como o espaço infantil curumim, com brinquedos, oficinas de pipa e circo e pintura indígena; o cinema SESC infantil; espetáculos de som e luz; atrações musicais e a cozinha show com aulas para adultos e crianças. Para ter acesso à maior parte das atrações, não é preciso comprar ingresso.

A programação diversificada garante entretenimento para todas as tribos. Adultos, crianças e famílias, comunidade local e turistas são convidados a vivenciarem de perto uma grande festa sobre a história do Brasil.

A participação da comunidade local e dos turistas vem crescendo a cada ano e fortalecendo o cenário histórico cultural de Porto Seguro. O Festival já entrou para o calendário de eventos da cidade.

Se você está de viagem marcada para Porto Seguro no feriado da Semana Santa pode aproveitar para curtir as atrações do festival e ainda conhecer o Eco Parque em Arraial Arraial d’Ajuda, um dos maiores da região.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui