Porto Seguro: Quadras poliesportivas são reformadas e recebem atenção especial

A Prefeitura de Porto Seguro está construindo e realizando reformas em diversas quadras poliesportivas do município. O projeto é do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), mas a finalização da obra e do entorno são responsabilidades da gestão municipal. 

Ao todo, sete quadras poliesportivas estão sendo reformadas com obras de levantamento das paredes, colocação de grades e portões. Este é o caso do equipamento em frente à escola Frei Calixto, que deve ser concluído e entregue à comunidade no prazo de dois meses. Também estão sofrendo intervenções as quadras do Parque Ecológico, Arraial D’Ajuda, Cantinho do Céu, Cambolo, Mirante, entre outras. 

De acordo com o secretário de Obras da Prefeitura de Porto Seguro, Marlus Brasileiro, o entorno das quadras receberá um projeto paisagístico especial. “Aqui no Frei Calixto, a quadra conta com vestiário e o entorno receberá um acabamento que envolverá a comunidade e a escola localizada em frente”, explicou. 

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, também comentou sobre a construção da quadra do bairro Fontana, que está em fase de acabamento da estrutura. O espaço contará com palco para apresentações e vestiário. A obra está sendo erguida dentro da antiga garagem da prefeitura, em um terreno que também receberá um posto de saúde e uma escola municipal de grande porte. 

“Esta grande obra representa uma importante mudança na vida da população do bairro, que contará com três importantes equipamentos públicos em um único espaço”, afirmou a gestora.

 Fonte: Ascom prefeitura de Porto Seguro


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui