Porto Seguro: Psirico leva multidão à Passarela do Descobrimento

A celebração pela passagem do ano começou mais cedo em Porto Seguro. Nesta sexta-feira, 27, a programação festiva realizada pela Prefeitura aconteceu na Passarela do Descobrimento.

A Passarela do Descobrimento foi prestigiada por multidão de moradores e turistas que já em clima de ano novo balançaram ao som do Psirico. A banda de pagode com um estilo samba-pop-percussivo e arrocha de Salvador, divertiu os fãs com canções consagradas como Lepo-lepo; Mulher Brasileira (Toda Boa); Se Você Quer, Tome Tome; Bicicletinha; Lobo Mau, entre outras.

O circuito contou com o apoio das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e o suporte das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo, que organizou o evento; a de Saúde que está trabalhando com suas ambulâncias e Hospital Municipal; e ainda conta com as ações da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social relacionadas aos cuidados com as crianças.

Além das tradicionais barracas de artesanato e as de capeta, o circuito recebeu vendedores ambulantes de bebidas e mais de trinta barracas. Para a vendedora Marilene Lúcia Correa o movimento na sexta-feita começou quente, abrindo o isopor o tempo para vender a gelada. “Estou animada com o investimento”, afirmou, com perspectivas de bom lucro.

Porto Seguro, com sua diversidade de atrativos, tanto os naturais, históricos e culturais, também possui a variedade de festas, entre as públicas e privadas, tornando-se um dos destinos turístico mais procurados em todo o Brasil. A prefeita, com a marca do novo tempo, visa estimular e enriquecer ainda mais o município durante a alta temporada, começando por este evento, e, principalmente, tem o objetivo de celebrar junto à comunidade as inúmeras conquistas do governo alcançadas em 2014 e convida a todos a fazer uma corrente de fé e paz para que o próximo ano seja ainda melhor.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui