Porto Seguro: Programa de Fidelidade Mais La Torre ganha totens na recepção

Tecnologia e inovação são marcas registradas do La Torre Resort All Inclusive, situado na Praia do Mutá, em Porto Seguro. Visando aumentar a praticidade no atendimento ao cliente, criar um mecanismo de check-in online, evitar filas e ter contato direto com a diretoria, foi criado o Mais La Torre, programa de fidelidade que funciona com a interatividade de um game, onde o cliente ganha pontos desde o cadastro e pode ir acumulando mais pontos dia a dia, para trocar por prêmios.

Para aumentar essa praticidade, o La Torre inaugura terminais eletrônicos na recepção – totens onde o hóspede poderá efetuar seu cadastro e check-in online a qualquer momento, além de poder inserir a pontuação adquirida nas atividades do Resort. A brincadeira de somar pontos vai se tornando mais divertida a cada ação e, no final, o hóspede leva muitos prêmios de lembrança do La Torre.

Os agentes de viagens também participam e a primeira agência já foi premiada, a Ilha Turismo, de Passo Fundo, no estado do Rio Grande do Sul, acaba de ganhar um Tablet e um I-Pod e continuam participando, pois quanto mais reservas inserir em sua conta Mais La Torre, mais pontos são acumulados para trocar por super prêmios. Adquira a reserva e faça o cadastro, pois no La Torre a fidelidade é premiada.

 

Fonte: Bruna Eugênia / Mídia Mutá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui